É assim:
Enquanto você não chega o meu coração dispara e quando você chega as minhas pernas ficam bambas.
Quando você me abraça, assim chegando devagarzinho perto de mim, a tua respiração bem pertinho do meu pescoço me arrepia, e eu sinto como se ja não tivesse mais chão.
Quando enfim, teus olhos claros olham no mais profundo ponto dentro dos meus, me sobe uma sensação, como se você pudesse ouvir o meu coração e ler todos os meus pensamentos.
Se suas mãos encostam nas minhas, as minhas gelam imediatamente e eu juro que tento disfarçar, mas eu fico até com as buxexas rosadas.
Daí você me para, assim, sem mais nem menos e diz : " Seus olhos são lindos sabia ?" parece que as tais borboletas no estômago chegam invadindo o meu jardim !
... quando a despedida vem a tona é que as coisas complicam, eu não sei porq, mas é nessa hora que eu penso em todo o nosso dia juntos e meu coração aperta, aperta tanto quanto eu queria poder te apertar e nao te deixar partir jamais; Enfim, quando os meus lábios tocam os seus... Tudo gira num só segundo, e o meu coração dispara, eu perco a fala, eu perco as forças, eu esqueço a hora, esqueço o dia, esqueço todo o mal...
Eu aprendi tanto com você, e entre tantas coisas, ah meu amor! Eu aprendi a amar ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário